01/09/2014    BRUSQUE - SANTA CATARINA
   
logo brusque

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
 
 
 
 
space
  FUNDAÇÃO CULTURAL
 
 
CINE CASARÃO
Fundação Cultural de Brusque apresenta o filme "Estorvo"
23/04/2009 11:41h
 

A Prefeitura de Brusque, Fundação Cultural e o Sesc apresentam no Cine Casarão, nesta sexta-feira, 24, às 20h, o filme Estorvo. Baseado no livro homônimo de Chico Buarque, com adaptação, roteiro e direção de Ruy Guerra, o filme reproduz o pesadelo existencialista de um personagem anônimo que vaga por uma grande cidade contemporânea.


Depois de uma noite mal dormida, o protagonista acorda com a campainha da porta tocando insistentemente. Pelo olho mágico, vê um desconhecido de terno e gravata, barba e cabelos longos, que lhe lembra alguém que não consegue identificar. Não sabe porque o homem está ali nem o que pode querer, mas tem uma certeza imediata: ele representa uma ameaça para sua vida. E assim se inicia uma alucinante perseguição através da cidade.


O Cine Casarão, é um espaço alternativo com uma nova proposta que iniciou em Brusque neste ano de 2009, numa parceria da Programadora Brasil/SESC/Fundação Cultural. No espaço, localizado no sótão da Fundação Cultural, acontecem exibições de filmes com freqüência semanal, todas as sextas-feiras, gratuitamente.  


FILME: ESTORVO
DATA: 24/ abril (sexta-feira)
LOCAL: Cine Casarão - Fundação Cultural
HORÁRIO: 20h
ENTRADA FRANCA
Faixa etária indicativa: Livre

PARCERIA: Fundação Cultural/Programadora Brasil/SESC

Tags (palavras-chave)
 
Share |
 
space
 
 
 
NEWSLETTER   Preencha os campos abaixo para assinar o informativo da Prefeitura Municipal de Brusque.
Nome     E-mail