24/11/2014    BRUSQUE - SANTA CATARINA

CONCURSO
Lançado edital da Guarda Municipal de Trânsito
11/08/2010 17:48h

Será lançado nesta quinta-feira, 12 de agosto, o edital para o concurso público da Guarda Municipal de Brusque. Serão oferecidas 30 vagas para o cargo de Agente de Autoridade de Trânsito. As inscrições vão até o dia 13 de setembro e somente serão efetuadas via internet, no endereço eletrônico do concurso http://transitobrusque.fepese.org.br onde estará disponível o edital completo. O valor da inscrição é de R$ 70,00.

A remuneração inicial é de R$ 1.231,20, por 40 horas semanais de trabalho e para o provimento das vagas, entre os pré-requisitos, o candidato deve ter ensino médio completo e carteira de habilitação categoria AB. A prova escrita já está marcada para 26 de setembro de 2010, às 14h, em local a ser divulgado após as inscrições. Serão 40 questões objetivas sendo 10 de português, 10 estudos sociais, 10 de legislação, 5 de matemática e 5 de informática básica.

Maiores informações sobre o concurso podem ser obtidas no e-mail transitobrusque@fepese.org.br ou nos seguintes locais:

1. Sede da FEPESE

Campus Professor João David Ferreira Lima.

Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Trindade – Florianópolis – SC.

Telefones (48) 3953-1000.

Horário de atendimento: dias úteis das 9h às 18h.

2. Posto de Atendimento ao candidato em Brusque.

Rua Prefeito Germano Schaefer, 135

Centro – Brusque – SC

Junto ao Terminal Urbano de Brusque – Piso Superior

Horário de Atendimento: dias úteis das 13h às 17h30min