imprensa

Defesa Civil

03/07/2018

Obras da nova sede da Defesa Civil chegam a fase de acabamento

As obras da nova sede da Defesa Civil de Brusque, que estão ocorrendo na rua Doutor Penido, Centro, chegaram a uma nova etapa. Na tarde desta segunda-feira (2), o diretor da entidade, Carlos Alexandre Reis, acompanhou a concretagem da segunda laje da estrutura, que terá dois pisos. Conforme ele, a partir desta quarta-feira (4) começam os serviços de acabamento do prédio.

“Primeiramente haverá a colocação de reboco para depois ter início a fase de instalação do porcelanato. Com essa nova estrutura, nós vamos conseguir atender a população com muito mais respaldo, num ambiente mais amplo, possibilitando uma atenção mais especial para a cidade de Brusque”, afirma o diretor.

Segundo o Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), a obra possui 337,10 metros quadrados. No primeiro pavimento será construído almoxarifado, recepção, sala de imprensa, sala de gerador, vestiário e banheiros. No segundo, haverá uma sala de reunião, área para atendimento, copa, dormitórios, sala de servidor, banheiros, e área de trabalho para os funcionários da Defesa Civil.