imprensa

04/07/2018

Estão abertas as inscrições para o Show de Talentos do SUS

Estão abertas as inscrições para o Show de Talentos do SUS – Etapa Brusque. O evento será realizado no dia 18 de julho, entre 8h30 e 12h e das 13h às 16 horas, no Teatro Azambuja. O evento é gratuito.

Podem participar gestores e profissionais de saúde, assim como usuários do SUS da região do Médio Vale do Itajaí. As inscrições podem ser feitas pela internet, por meio do formulário (www.tinyurl.com/showsus). É possível inscrever peças teatrais, dança, apresentações musicais, declamação de poemas ou mesmo exposição de trabalhos manuais. As inscrições devem ser realizadas até a próxima quarta-feira (11).

O “Show de Talentos do SUS: A saúde merece destaque” tem por objetivo reiterar a importância da Política Nacional de Humanização e por meio da arte valorizar aspectos de vida saudável, promover alegria e bem-estar aos participantes.

O evento é promovido pelo Comitê Regional de Humanização do Médio Vale do Itajaí em parceria com a Prefeitura de Brusque, Gerência de Saúde de Blumenau e o Hospital Azambuja.