imprensa

10/07/2018

Definidos os finalistas do Campeonato Amador de Futebol de Brusque

Estão definidas as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque. Na primeira divisão, Limeirense/União e São Leopoldo vão disputar uma das vagas na grande decisão.

O outro finalista sairá do duelo entre os tradicionais Abresc e Paysandu. Os jogos de ida das semifinais serão disputados no próximo domingo (15), às 9h45, nos campos do Limeirense e da Abresc, respectivamente.

Paysandu e São Leopoldo já estavam garantidos de forma antecipada na semifinal por serem os melhores colocados de suas respectivas chaves ainda na primeira fase. Já a Abresc e o União Limeirense avançaram após superarem Santos Dumont e River Plate Azambuja nas quartas de final.

O resultado mais surpreendente foi do Limeirense União, que após vencer o forte time do Santos Dumont em casa, por 2 a 1, voltou a superar o adversário, desta vez com uma vitória contundente no estádio 1º de maio. O placar final apontou 3 a 1 para os visitantes. Já a Abresc precisou de mais emoção para garantir a vaga.

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, fora de casa, a equipe acabou surpreendida em seus domínios. O River Plate levou a melhor e devolveu o placar durante os 90 minutos. Mas, nos pênaltis, foram os donos da casa que avançaram para pegar o Paysandu.

O fim de semana também teve a definição dos semifinalistas da segunda divisão. Santa Cruz e Limeira Baixa se classificaram para pegar Angelina e Parma, respectivamente. Veja abaixo a tabela completa com os resultados do fim de semana.

QUARTAS DE FINAL – 1ª DIVISÃO
Limeirense/União 2x1 Santos Dumont
Santos Dumont 1x3 Limeirense/União
RIver Plate Azambuja 1x2 Abresc