Samae Brusque lança pesquisa para melhorar seu site

Levantamento leva menos de um minuto para ser completamente respondido

BRUSQUE

  22 de janeiro de 2021
Samae Brusque lança pesquisa para melhorar seu site

O setor de Comunicação Social do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque lançou, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, uma pesquisa para medir a satisfação do contribuinte que utiliza o site da autarquia (www.samaebru.com.br).

O levantamento, disponível no link https://forms.gle/qkXV96L6XqZvLuNo7, também tem como objetivo a obtenção de insights para melhorar a Experiência do Usuário (UX) do portal.

É possível responder todas as questões em menos de um minuto, de acordo com o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo. “Queremos cada vez melhorar mais a comunicação entre o Samae e a população. E para isso, é necessário termos indicativos pautados em dados e não em achismos para que possamos efetuar as mudanças necessárias nos nossos serviços digitais”, comenta.

Camargo, ressalta, ainda, que é de suma importância a maior participação possível dos brusquenses, para que dados robustos sejam coletados e que representem, de fato, uma amostragem clara da opinião dos brusquenses em relação ao portal eletrônico do Samae.

“Oferecemos esse espaço para dar vez e voz a população, e contamos com a participação em massa dos brusquenses”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.