Brusque registra dois novos óbitos relacionados ao Coronavírus

A Vigilância em Saúde informa dois novos óbitos relacionados ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC), ocorridos na quinta-feira (11). […]

BRUSQUE

  12 de fevereiro de 2021


Ouça o texto
Brusque registra dois novos óbitos relacionados ao Coronavírus

A Vigilância em Saúde informa dois novos óbitos relacionados ao Coronavírus, na cidade de Brusque (SC), ocorridos na quinta-feira (11). O 127º óbito trata-se de uma mulher, moradora do bairro Centro, com histórico de comorbidades.

A paciente teve os primeiros sintomas 14 de janeiro, passou pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios em 14 de janeiro. Foi internada em 1º de fevereiro, sendo transferida para UTI no mesmo dia.

O 128º óbito trata-se de um homem, de 42 anos, morador do bairro São Pedro, com histórico de comorbidade. O início dos sintomas foi em 6 de fevereiro. Na segunda-feira (8), ele foi atendido no Centro de Triagem e foi internado na quarta-feira (10).

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado na quinta-feira (11), Brusque tem 16.120 casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 59 novos casos da doença. Do total já registrado, 15.569 pessoas já estão recuperadas. Há 425 casos ativos e 2.569 pessoas foram vacinadas.

Inscreva-se na newsletter.