Prefeitura sinaliza rua Matilde Hoffmannn

Via agora tem sentido duplo entre as ruas Elsa Hoffmann e Evaldo Bohn

16 de março de 2021

Prefeitura sinaliza rua Matilde Hoffmannn

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, sinalizou na noite desta segunda-feira (15) a rua Matilde Hoffmann, no trecho entre as ruas Elsa Hoffmann e Evaldo Bohn. A via passou a ter sentido duplo de direção, para melhorar a circulação de veículos na região próxima à rodoviária trazendo mais segurança aos condutores.

“O serviço de sinalização para alteração do trânsito estava programado para domingo. Em função das chuvas precisamos transferir para segunda-feira”, explica o diretor de Trânsito, Renato Bianchi.

Com o novo sentido de circulação, os condutores que transitam pela rua Elsa Hoffmann, vindos da avenida Getúlio Vargas, podem acessar diretamente o trecho alterado. Ao circular pelo novo sentido, próximo da rua Evaldo Bohn, os condutores devem obrigatoriamente fazer a conversão à direita.

Está proibida a conversão à esquerda, aos condutores que circulam pela rua Elsa Hoffmann, vindos da avenida Bepe Roza. Vale lembrar, que o sentido dos veículos estacionados deve seguir o mesmo dos veículos em circulação.

“Pedimos que os condutores tenham bastante atenção com a nova sinalização e esperamos que as alterações tragam bons resultados, com a melhor fluidez do trânsito na região”, conclui Bianchi.