Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, vem a públicoreafirmar o compromisso da administração municipal com a […]

1 de junho de 2021

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, vem a público
reafirmar o compromisso da administração municipal com a capacitação dos servidores públicos.

Desde a última semana a equipe de saúde discute internamente e definiu pela adesão à Portaria do Ministério da Saúde número 3.241 (7 de dezembro de 2020), que institui o Programa Saúde com Agente, destinado à formação técnica dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.

A referida decisão foi assim tomada independente de qualquer força política externa, mas sim, para melhor atender a população de Brusque em todas as questões, em especial na área da saúde.