Concluída campanha Generosidade que Aquece da Prefeitura de Brusque

Aproximadamente 40 mil peças foram arrecadadas e distribuídas à comunidade

18 de junho de 2021

Concluída campanha Generosidade que Aquece da Prefeitura de Brusque

A campanha Generosidade que Aquece, realizada pela Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, foi concluída na tarde desta sexta-feira (18), quando as últimas pessoas agendadas foram atendidas. Cerca de 40 mil peças foram arrecadadas e distribuídas à comunidade.

“Agradeço a todos os nossos servidores e atiradores do Tiro de Guerra que se empenharam nesse trabalho. Chegamos a quase 40 mil peças distribuídas, entre cobertores, edredons, calçados, roupas e agasalhos. As doações chegaram nas mãos de quem precisava”, ressalta o secretário Jocimar dos Santos.

De acordo com ele, o momento também é de agradecer a todos que contribuíram doando itens para a campanha e os responsáveis pelos pontos de arrecadação.

“Nosso agradecimento especial a todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso desta campanha”, completa.

As peças que sobraram na Arena serão encaminhadas para o Centro de Referência da Assistência Social dos bairros Limeira e Azambuja.