Rua Bento Meschke recebe pavimentação

Obra foi viabilizada por meio de parceria comunitária

4 de outubro de 2019

Rua Bento Meschke recebe pavimentação

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos finalizou mais uma importante obra de pavimentação no bairro Cedrinho. O serviço na rua Bento Meschke foi executado em parceria com a comunidade.

De acordo com o secretário de Obras, Ricardo José de Souza, foram pavimentados com lajota 1.750 metros quadrados. “A Prefeitura entrou com revisão de tubulação, preparação da cancha e areia. Enquanto os moradores contrataram a mão-de-obra e compraram as lajotas”, detalha.

Para o vice-prefeito, Ari Vequi, a parceria comunitária é uma modalidade importante. “A comunidade escolheu lajotas. Por meio da parceria com os moradores conseguimos pavimentar mais uma rua no nosso município. É uma bonita obra para servir a comunidade”, ressalta.