Nota de Pesar

O prefeito de Brusque, José Ari Vequi, em nome do Poder Executivo Municipal, lamenta a irreparável perda do senhor Germano […]

3 de junho de 2022

Nota de Pesar

O prefeito de Brusque, José Ari Vequi, em nome do Poder Executivo Municipal, lamenta a irreparável perda do senhor Germano Hoffmann, médico ginecologista/obstetra e ex-vereador, que faleceu nesta sexta-feira (3) aos 95 anos.

Profissional dedicado e reconhecido pela sociedade, ele era o médico mais antigo em atividade no município, com o registro número 0168 no Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina.

Germano Hoffmann também foi vereador entre 1963 à 1967, tendo na oportunidade a responsabilidade de presidir o parlamento municipal.
Seu legado continuará vivo por gerações no cotidiano brusquense.

Aos familiares, amigos e pacientes, a municipalidade roga as mais sinceras condolências neste momento de dor e despedida.

José Ari Vequi
Prefeito Municipal