Notícias Secretaria da Fazenda realiza atendimento on-line durante quarentena Serviços são disponibilizados no site da Prefeitura de Brusque ou por e-mail BRUSQUE 25 de março de 2020 Neste período de quarentena, por conta da pandemia de Coronavírus, a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Brusque continua a desempenhar suas funções, mesmo sem o atendimento presencial. “Realizamos o trabalho de maneira remota para atender as necessidades do contribuinte”, enfatiza o diretor geral, Guilherme Ouriques. Os serviços disponibilizados pela pasta podem ser acessados no site portal.brusque.sc.gov.br. “Na opção “Abertura de Protocolo” existe uma variedade de serviços disponíveis. Por meio desta função é possível, por exemplo, o cidadão solicitar emissão de Guia de ITBI, solicitar a abertura, encerramento ou suspensão de empresas, a manutenção ou revisão no cadastro imobiliário, dentre outras funções”, detalha. Contatos: Caso o contribuinte tenha alguma dúvida ou não encontre algum serviço desejado, pode utilizar os e-mails abaixo, de acordo com o assunto: Fiscalização, tributação e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica: iss@brusque.sc.gov.br Alvará de funcionamento: alvara@brusque.sc.gov.br (sem acento) Revisões de IPTU: geo.brusque@brusque.sc.gov.br ITR, Nota e Cadastro de Produtor Rural: seno.groff@brusque.sc.gov.br Parcelamento, isenções e nota fiscal avulsa: atendimento.fazenda@brusque.sc.gov.br IPTU, ITBI e cadastro imobiliário: cadastrobrusque@brusque.sc.gov.br Dívida ativa, certidões de dívida, parcelamentos vigentes: divida@brusque.sc.gov.br “Nos colocamos à disposição para atender o contribuinte da melhor maneira possível durante este momento de quarentena. Informamos que ao longo da semana disponibilizaremos mais informações acerca do funcionamento remoto da SEFAZ Brusque”, conclui Ouriques. Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA Cidadão Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=3] Imprensa Inscreva-se em nossa newsletter [newsletter_signup_form id=4]