O Procon de Brusque tem como finalidade promover a defesa do consumidor no âmbito municipal. O órgão está à disposição dos consumidores em geral para receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos e de serviços, bem como a apuração destes atos, quer seja na esfera administrativa ou judicial.
Dentre as suas atribuições, pode-se elencar:
– Planejar, elaborar, propor, coordenar e executar a política nacional de proteção ao consumidor;
– Receber, analisar, avaliar e encaminhar consultas, denúncias ou sugestões apresentadas por entidades representativas ou pessoas jurídicas de direito público ou privado;
– Prestar aos consumidores orientação permanente sobre seus direitos e garantias;
– Informar, conscientizar e motivar o consumidor através dos diferentes meios de comunicação.
Para saber mais sobre o Procon, entre em contato pelo WhatsApp (47) 99128-0676 / (47) 98873-1963.
Endereço: Praça da Cidadania – R. Rodrigues Alves, 110 – Centro 1, Brusque – SC, 88350-160
E-mail: procon@brusque.sc.gov.br
Horário de Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Horário de Atendimento: das 8h30 às 11h15 e das 14 às 17h
Responsável: Raquel Shoening (diretora)