Prefeito eleito cumpre agenda em Florianópolis

O vice-prefeito de Brusque e prefeito eleito para a gestão 2021-2024, Ari Vequi, cumpriu agenda de compromissos nesta quarta-feira (16), […]

17 de dezembro de 2020

Prefeito eleito cumpre agenda em Florianópolis

O vice-prefeito de Brusque e prefeito eleito para a gestão 2021-2024, Ari Vequi, cumpriu agenda de compromissos nesta quarta-feira (16), em Florianópolis (SC).

Vequi esteve na Assembleia Legislativa, para conversar com parlamentares e realizar encaminhamentos de emendas e questões de orçamento. Logo após, se reuniu com o secretário da Fazenda, Paulo Eli, para tratar de assuntos que envolvem o município de Brusque, como convênios que estão sendo executados com o Governo do Estado.

Na Capital, Vequi também conversou com o presidente da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS), Willian Anderson Lehmkuhl, para discutir a modificação que precisa ser realizada na cabeceira da ponte do Santos Dumont (bairro Santa Terezinha) para passagem da Beira Rio Margem Esquerda.

“Necessitamos do apoio da empresa, já que a tubulação de gás passa naquela ponte. Recebi do presidente um retorno positivo. Desta forma, esperamos que logo no início do ano a gente inicie a obra na ponte com a participação da SCGÁS”, detalha o vice-prefeito.

Para ele, a agenda foi positiva. “Os encaminhamentos foram importantes para que possamos começar janeiro destravando algumas obras e finalizar o mais rápido possível o cronograma da Beira Rio Margem Esquerda, para entregá-la completa a população de Brusque”, finaliza.