Conectando – Município de Brusque

Grupos de Notícias por Bairro no WhatsApp

Bem-vindo ao Nosso Blog Comunitário!

Você quer se manter atualizado sobre as últimas notícias e acontecimentos em seu bairro, de uma forma fácil e conveniente? Então, você está no lugar certo!

A Prefeitura de Brusque criou grupos de notícias no WhatsApp exclusivos para cada bairro de Brusque, com o objetivo de manter os moradores informados e conectados. Queremos construir uma comunidade forte e bem informada em toda a cidade, e você pode fazer parte disso.

Por que você deve participar?

Notícias Locais em Tempo Real: Receba as últimas notícias diretamente em seu celular, assim que acontecerem. Esteja sempre informado sobre eventos, acontecimentos e questões locais.

Conexão com a Comunidade: Faça parte de um grupo de pessoas que vivem na mesma área que você. Isso pode levar a novas amizades, compartilhamento de informações úteis e uma maior sensação de pertencimento à sua comunidade.

Alertas de Segurança: Fique ciente de questões de segurança locais, como condições climáticas extremas, fechamentos de ruas e outros alertas importantes.

Como Participar:

1 – Escolha o grupo correspondente ao seu bairro na lista abaixo;
2 – Clique no link do grupo do WhatsApp;
3 – Você será redirecionado para o WhatsApp e poderá se juntar ao grupo diretamente.

Grupos por Bairro:

SÃO PEDRO
TOMAZ COELHO
ZANTÃO

Lembrando que esses grupos são exclusivamente dedicados a notícias e informações relacionadas a cada bairro específico. Fique à vontade para participar de quantos grupos desejar, dependendo de onde você mora ou trabalha.

Vamos juntos construir uma comunidade mais informada e unida em Brusque! Junte-se ao seu grupo de bairro agora e comece a receber notícias locais diretamente em seu celular.