Fenarreco Mirim: crianças aproveitam brinquedos gratuitos no Point Park

Além do parque, as famílias aproveitaram para curtir todas as opções da festa

BRUSQUE

  16 de outubro de 2023


Ouça o texto
Fenarreco Mirim: crianças aproveitam brinquedos gratuitos no Point Park

A tarde dessa segunda-feira (16) na Fenarreco, estava repleta de alegria e felicidade com as crianças e famílias que vieram curtir o parque gratuito com a Fenarreco Mirim. Muitos aproveitaram para almoçar no restaurante oficial da festa, Schmidt antes do parque abrir, às 13h.

A chuva não foi capaz de impedir a criançada de navegar no barco pirata, de dar muitos giros no crazy dance, de se segurar pra não cair no samba, de dirigir no carrinho de choque e de dar muitos gritos na casa do terror.

Douglas Cardoso, morador do Águas Claras, aproveitou a folga para curtir o dia com a família. “Aproveitei minha folga para vir na Fenarreco com a família. Minha filha veio brincar no parque e viemos sem hora de ir embora. Minha mulher também está aqui, estamos todos curtindo juntos. Apesar da chuva, tem muita coisa pra fazer aqui”.

A Realeza Mirim e as mascotes da Fenarreco marcaram presença no parque também. Além disso, cortesias foram distribuídas. A Feira Comercial também fez parte do itinerário da galera, e várias crianças conseguiram levar para casa a mascote da Fenarreco na máquina de bichinhos.

Programação contínua

17/10 (terça-feira) – Fenarreco da Melhor Idade, entrada gratuita
11h – Abertura dos portões
11h – Brusband – Pavilhão Cultural
15h – Choppmotorrad – Pavilhão Cultural
18h – Freechopp – Pavilhão Cultural
21h – Banda Verde Vale – Pavilhão Cultural

Inscreva-se na newsletter.