36ª Fenarreco: Saiba como adquirir camarotes para a festa mais gostosa do Brasil

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo iniciou a venda dos camarotes para a 36ª edição da Fenarreco, em Brusque. […]

BRUSQUE

  26 de setembro de 2023


Ouça o texto
36ª Fenarreco: Saiba como adquirir camarotes para a festa mais gostosa do Brasil

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo iniciou a venda dos camarotes para a 36ª edição da Fenarreco, em Brusque. Os interessados devem entrar em contato com a Diretoria de Turismo, pelo telefone (47) 3351-3569, entre segunda e sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

São apenas 11 espaços disponíveis. Todos os camarotes possuem a mesma medida e é possível adquirir mais de um espaço. O pagamento é realizado em até duas vezes no boleto bancário. Os camarotes podem ser utilizados todas as noites em que o piso superior estiver aberto, nos dias 5, 6, 7, 11, 13 e 14 de outubro. Na compra do camarote serão disponibilizadas 20 pulseiras VIP para cada um desses dias, que dão acesso ao evento e ao camarote.

A festa mais gostosa do Brasil será realizada entre os dias 5 e15 de outubro e contará com o melhor da gastronomia típica alemã, chope gelado, apresentações culturais, as tradicionais brincadeiras e música germânica com bandas conhecidas por todo o Brasil.

Inscreva-se na newsletter.