Abel Moda Vôlei se mantém 100% na Superliga B

Equipe joga em casa na sexta-feira (26), às 19h30, na Arena Brusque

BRUSQUE

  22 de janeiro de 2024


Ouça o texto
Abel Moda Vôlei se mantém 100% na Superliga B

No final de semana, a equipe da Abel Moda Vôlei entrou em quadra em Goiânia, pela Superliga B. A equipe brusquense venceu o time mandante, Ace/NC Extreme, por 3 sets a 1. Até o momento, as meninas de Brusque se mantém 100% no campeonato, com duas vitórias.

As parciais foram de 25-10, 25-13, 20-25 e 25-17. O time é vice-líder da competição, com seis pontos, atrás da equipe de Minas Gerais, Mackenzie/Cia do Terno, que também venceu as duas partidas, mas não perdeu nenhum set.

A estreia da Abel Moda Vôlei foi em casa contra Ascade, de Brasília, por 3 sets a 0. Agora, o time se prepara para a próxima rodada, que será disputada em casa, na sexta-feira (26), às 19h30, na Arena Brusque. O adversário da vez é a Chapecoense/Unoesc.

Os ingressos já estão disponíveis através do site: https://oneticket.com.br/eventos/detalhes/abel-moda-volei-vs-unoesc-chapeco-26-01-24.

Haverá a venda de ingresso também no local. A entrada custa R$ 22, com opção de meia entrada.

A novidade na sexta-feira é que a equipe jogará na Arena de cara nova. O local da partida recebeu o tapete exigido pela Superliga, o que deixa a quadra ainda mais propícia para a prática do Voleibol.

Inscreva-se na newsletter.