Alteração de Trânsito nas Imediações do Pavilhão de Eventos em virtude da apresentação da equipe Força e Ação

A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito, informa que será alterado o trânsito nas imediações do Pavilhão […]

8 de fevereiro de 2023

A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito, informa que será alterado o trânsito nas imediações do Pavilhão da Fenarreco de forma temporária a apresentação da Equipe Força e Ação que faz shows em todo Brasil. A modificação temporária ocorre a partir das 16h30 desta quarta-feira (08).

Confira as alterações:

• A Rua Gentil Battisti Archer será totalmente interditada da Rodovia Antônio Heil até a rotatória defronte o Pavilhão Maria Vidotto Imhof.
  • Aos condutores que pretendem acessar a Arena Brusque o acesso local será permitido.

Informamos que as vias estarão sinalizadas com placas, material de apoio e agentes de trânsito na localidade.