André Vechi toma posse do poder executivo municipal

Solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (25)

26 de setembro de 2023

André Vechi toma posse do poder executivo municipal

Nesta segunda-feira (25), tomaram posse o prefeito eleito André Vechi e o vice-prefeito André Batisti. Juntos, assumem a chefia do Poder Executivo Municipal após a realização da eleição suplementar de Brusque.

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Executiva de Vereadores, com organização a cargo do Poder Legislativo. O mandato de André Vechi e André Battisti se estenderá até 31 de dezembro de 2024.

Durante seu discurso, André Vechi destacou a força e coragem do povo brusquense, que tem um histórico de enfrentar situações árduas com muita determinação e responsabilidade.

Ele também enfatizou a complexidade de definir as prioridades do governo, reconhecendo que elas variam de acordo com as necessidades da comunidade. “É difícil falar em prioridades no governo. Para uma mãe que precisa de uma vaga em creche, essa é a sua demanda. Para alguém que necessita de uma cirurgia, essa é a demanda. Nosso objetivo é trabalhar para resolver os problemas da comunidade, identificando e atendendo suas necessidades”, destacou.

Por sua vez, André Battisti, enfatizou a necessidade de dar uma atenção especial à saúde e à educação. “O governo estadual está trabalhando para zerar as filas de cirurgias, mas as filas de exames no município estão sobrecarregadas, o que impacta diretamente a realização das cirurgias. Portanto, uma das frentes de atuação será a redução das filas de exames e o aprimoramento das Unidades Básicas de Saúde (UBS)”, finaliza.