Atenção Meteorológica: Temporais com chuva intensa e volumosa entre segunda (16) e terça-feira (17)

Entre esta segunda (16) e a terça-feira (17), o fluxo de calor e umidade da região amazônica, áreas de baixa […]

16 de outubro de 2023

Entre esta segunda (16) e a terça-feira (17), o fluxo de calor e umidade da região amazônica, áreas de baixa pressão em vários níveis da atmosfera e a formação de uma frente fria no oceano provocam temporais, chuva intensa e volumosa. Em Brusque, o risco é alto para destelhamentos, queda de árvores, danos a rede elétrica, alagamentos, enxurradas, inundações graduais e deslizamentos. São esperados volumes de chuva entre 40 e 70 mm.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, por meio do telefone de emergência 199. Ou ainda, ao Corpo de Bombeiros, no número 193. Para receber alertas da Defesa Civil envie mensagem de texto (SMS) com o número do CEP da sua rua para o número 40199.