Atenção para as alterações do trânsito no domingo

Mudanças ocorrem devido à obra de drenagem no bairro São Pedro, corrida rústica RVB Malhas e jogo entre Brusque FC e Operário

BRUSQUE

  15 de setembro de 2023


Ouça o texto
Atenção para as alterações do trânsito no domingo

A Diretoria de Trânsito informa que neste domingo (17), o trânsito de diversas ruas sofrerá alterações devido a obra de drenagem no bairro São Pedro e dois eventos distintos: a corrida rústica RVB Malhas e o jogo de futebol entre Brusque FC e Operário. Confira:

Mudanças no trânsito para corrida rústica

O evento terá como local de largada e chegada de todas as modalidades a rua Vendelino Maffezzolli, (proximidades da Unifebe), sendo o percurso principal pela avenida Beira Rio (margem direita), que estará interditada totalmente para a circulação de veículos entre a rotatória da Apae e a rotatória do entroncamento com a rua Maria Martha Benvenutti Pereira (proximidades do Jardim Santa Mônica).

Também as seguintes ruas que acessam a avenida Beira Rio estarão com a circulação local para moradores: Júlio Orthman, Catarina Staack, Theodoro H. Staack, Vendelino Maffezzolli, Luiz Boos, Frederico Hadke, José Vendelino Regis, João Habitzreuter, Carlos Gevaerd, Leopoldo Heil, Maria Raulino Coelho, Pomerode, Coelho Neto, Alças de acesso da Ponte do Trabalhador, Vitório Demarche, Emília Lanznaster, México, Oscar C. Müller, Manfredo Hoffmann, Evaldo Bohn, Elsa Hoffmann, Nilo Maestri, Adolfo Schlösser.

O início das provas será a partir das 8 horas e previsão de término às 11h30. Tão logo o evento seja encerrado o trânsito será liberado.

Mudanças no trânsito para jogo entre Brusque FC e Operário

A partir das 16h30 serão necessárias alterações na circulação de trânsito nas imediações do Estádio Augusto Bauer para proporcionar segurança aos torcedores do jogo entre Brusque Futebol Clube e Operário Ferroviário Esporte Clube.

Neste horário será realizada a interdição parcial da avenida Lauro Müller, ficando bloqueada as duas faixas de circulação mais próximas do estádio e liberada uma faixa para a passagem de veículos em direção ao Centro.

A partir das 17h será realizada a interdição total da avenida Bepe Roza, no trecho entre rua Adolfo Schlösser (Archer Materiais de Construção) e rua Elza Hoffmann (Stock Archer). Este trecho da avenida Bepe Roza, ficará reservado somente para o estacionamento da torcida visitante. A rua Nilo Maestri (acesso Hotel Beira Rio) também estará totalmente interditada.

Interdição no trânsito da rua São Leopoldo

A partir das 6 horas, no entroncamento da rua São Leopoldo com a rua Medeiros, a Secretaria de Obras vai executar uma interligação de redes de drenagem pluvial. Por essa razão, o trânsito de passagem pela rua São Leopoldo estará interditado, ficando somente liberado o acesso local para moradores e comércios.

As ruas São Pedro e Medeiros servirão como principais rotas alternativas para o trecho interditado. Tão logo os serviços estejam concluídos, o trânsito voltará à normalidade.

A Diretoria de Trânsito solicita a colaboração dos motoristas para que utilizem as rotas alternativas.

Inscreva-se na newsletter.