Atenção para as alterações do trânsito para o jogo entre Brusque e Amazonas

A Diretoria de Trânsito de Brusque, em conjunto com a Polícia Militar, comunica que no próximo domingo (22), serão necessárias […]

BRUSQUE

  20 de outubro de 2023


Ouça o texto
Atenção para as alterações do trânsito para o jogo entre Brusque e Amazonas

A Diretoria de Trânsito de Brusque, em conjunto com a Polícia Militar, comunica que no próximo domingo (22), serão necessárias alterações na circulação de trânsito nas imediações do estádio Augusto Bauer devido ao jogo entre Brusque Futebol Clube e Amazonas Futebol Clube.

A Diretoria de Trânsito solicita aos condutores que, durante o período da interdição, busquem rotas alternativas e evitem os locais que estarão fechados para circulação.

Confira as mudanças:

Alteração a partir das 8h:

  • Interdição parcial da avenida Lauro Müller, com bloqueio das duas faixas de circulação mais próximas do estádio e uma faixa liberada para a passagem de veículos em direção ao Centro.

Alteração a partir das 14h:

  • Interdição total da avenida Bepe Roza, no trecho entre rua Adolfo Schlösser (Archer Materiais de Construção) e Rua Elza Hoffmann (Stock Archer). Este trecho da avenida Bepe Roza, ficará reservado somente para o estacionamento da torcida visitante;
  • Interdição total da rua Nilo Maestri (acesso Hotel Beira Rio).

Alteração a partir das 15h:

  • Interdição total da avenida Lauro Müller, (acesso apenas para pedestres). Desvio alternativo pela rua Pedro Werner.

Inscreva-se na newsletter.