Audiência Pública debate código de posturas sustentáveis e código de obras e edificações do município

Consulta que estava marcada para esta quinta-feira (23) será dia 6 de dezembro

22 de novembro de 2023

No dia 6 de dezembro ocorre a última Audiência Pública do processo de revisão do Plano Diretor. A consulta estava marcada para esta quinta-feira (6), porém foi adiada devido às chuvas. Nesta última audiência serão debatidas as Leis 139 e 293, que instituem o código de posturas sustentáveis de Brusque, além do código de obras e edificações do município.

O evento será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 16 horas. “Vamos especificar o conteúdo que foi revisado, incluído ou excluído. Ainda, debateremos pontos importantes das especificações das obras no município, bem como questões relacionadas às posturas sustentáveis de Brusque”, explica o diretor de Planejamento Urbano, André Bozio.

O material para a consulta prévia está disponível em https://brusque.atende.net/subportal/instituto-brusquense-de-planejamento-e-mobilidade/pagina/plano-diretor-2022

A Consulta Pública está aberta desde a primeira Audiência Pública da 4ª Etapa do Processo, na qual, poderão ser encaminhadas contribuições por meio de Ofícios numerados para o e-mail ctmpd.brusque@gmail.com.