Avenida Beira Rio é interditada em razão das chuvas

A Prefeitura de Brusque, por meio da Defesa Civil e da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram), comunica que realizou […]

17 de dezembro de 2020

Avenida Beira Rio é interditada em razão das chuvas

A Prefeitura de Brusque, por meio da Defesa Civil e da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram), comunica que realizou a interdição parcial da avenida Beira Rio.

A intervenção foi feita devido as previsões de alagamentos do canal-extravasor nas próximas horas. Inicialmente, os pontos mais críticos estão na altura da Ponte Estaiada, no Túnel do Terminal Urbano e em frente ao Corpo de Bombeiros. Alguns locais, como o entorno da Ponte do Trabalhador, e vias de acesso à Beira Rio, como por exemplo a Catarina Staack e a Maria Raulino Coelho, em frente à Viva Academia, também serão afetados.

Durante à tarde, as ruas General Osório e Ernesto Bianchinni, no Guarani, são outros locais que devem ter o tráfego interrompido em razão de possíveis alagamentos.

A orientação é para que as pessoas evitem trafegar por essas ruas e também não deixem carros nas proximidades dessas vias. Mais informações podem ser obtidas no site e nas redes sociais da Defesa Civil de Brusque.