Bairro Limeira recebe Prefeitura nos Bairros nesta manhã de sábado (13)

Diversas repartições públicas marcaram presença, oferecendo seus serviços; o próximo bairro a receber a ação será o Santa Terezinha

15 de abril de 2024

Bairro Limeira recebe Prefeitura nos Bairros nesta manhã de sábado (13)

A Prefeitura de Brusque continua aproximando o Poder Público da comunidade. Desta vez, o projeto Prefeitura nos Bairros ocorreu no bairro Limeira, na Escola de Educação Fundamental Augusta Dutra de Souza. A ação recebeu a população neste sábado (13), das 8h até o meio-dia.

Na ocasião, a comunidade foi recebida com serviços de saúde, testes rápidos, vacinação contra influenza para os grupos prioritários, checagem de pressão e serviços de assistência social.

O Procon também marcou presença, assim como a Secretaria de Educação com o Clube de Robótica, SENAC oferecendo cursos, Fundação de Esportes com atividades recreativas, biblioteca distribuindo livros, além de pipoca, algodão doce, pintura facial e muita música ao vivo.

“Queremos nos aproximar cada vez mais da comunidade”, comenta o prefeito de Brusque, André Vechi. “Ações como essa e o Gabinete Aberto humanizam o serviço público. É muito bom poder estar no meio da comunidade, atendendo às suas demandas, resolvendo seus problemas, ainda mais aqui na Limeira, que é o meu bairro”.

Já o vice-prefeito, Deco Batisti, destacou que um dos principais objetivos do projeto é apresentar os serviços à população. “Muitas pessoas não conhecem todos os serviços que a prefeitura oferece através de suas secretarias. Essa é uma maneira de deixar os brusquenses cientes de tudo o que nós podemos oferecer para eles”.

O projeto Prefeitura nos Bairros iniciou no mês passado, com sua 1ª edição ocorrendo no bairro Dom Joaquim, e neste mês de abril no bairro Limeira. O próximo bairro a receber a prefeitura é o Santa Terezinha, em data que ainda será confirmada.