Brusque confirma evento de MMA em dezembro

Serão 13 lutas, todas profissionais, na Arena Brusque

BRUSQUE

  27 de outubro de 2021


Ouça o texto
Brusque confirma evento de MMA em dezembro

A Arena Brusque recebe em dezembro a Brusque Championship MMA, o evento foi confirmado esta semana pela organização, Orestes Betran MMA. As lutas começam a partir das 17h, na Arena Brusque. O evento é o quarto do segmento e vai contar apenas com lutas profissionais.

O organizador do evento, Orestes Betran, falou sobre o evento. ”Estou trazendo para Brusque o melhor do MMA mundial. Em parceria com a prefeitura e outras empresas da região estamos fazendo o Brusque Championship MMA. Serão 13 super lutas de MMA com três atletas que já lutaram no UFC e as grandes promessas do MMA nacional. Estamos esperando encher a Arena Multiuso, seguindo todas as regras contra a Covid-19. Esperamos todos vocês,” destacou.

Ingressos

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 04 de novembro, vão ser 12 pontos de vendas na cidade, que vão ser definidos. O evento vai contar com a presença dos atletas: Samurai, Luizão, Pará, Elton Viper, Benvenutti, Latino, Nicolas El Toro, Jhonata Diniz, Rafael Back, Indião, Juliano Prescendo, Rodrigo Barni, Ary, Alexandre Sangue, Ton, Adilson e Tinho.

Inscreva-se na newsletter.