Brusque sedia III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Evento ocorrerá em 27 de outubro, na Câmara de Vereadores

18 de setembro de 2023

Brusque sedia III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Brusque (Comdef), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, está promovendo a III Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Brusque. O evento acontecerá em 27 de outubro, das 13h às 18h, na Câmara Municipal de Brusque.

O evento tem como tema central “O Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos das Pessoas com Deficiência: Construindo um Brasil mais Inclusivo”, e será dividida em cinco eixos, sendo eles:

Eixo I: Estratégias para manter e aprimorar o controle social assegurando a participação das pessoas com deficiência;
Eixo II: – Garantia do acesso das pessoas com deficiência às políticas públicas e avaliação biopsicossocial unificada;
Eixo III: Financiamento da promoção de direitos da pessoa com deficiência;
Eixo IV: Cidadania e Acessibilidade;
Eixo V: Os desafios para a comunicação universal.

As inscrições para participar da conferência, podem ser feita de forma online, através do seguinte link: https://bit.ly/eventocomdef.