Brusque terá curso de mestrado a partir de 2021

Curso será ofertado pelo IFC Brusque

18 de junho de 2020

Brusque terá curso de mestrado a partir de 2021

O prefeito Jonas Paegle recebeu na tarde desta quinta-feira (18) o diretor-geral do Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Brusque, Éder Aparecido de Carvalho, que trouxe a notícia de que o município vai ter o primeiro curso de mestrado, ministrado pelo IFC.

O mestrado ofertado pelo IFC, a partir de 2021, será de Geografia. O diretor do IFC comenta que o curso é uma parceria de oito instituições de ensino e é voltado para os profissionais do ensino básico, em específico os que lecionam geografia. Outras cidades haviam demonstrado interesse na formação, mas que ela acabou vindo para o município.

“Fico muito feliz em receber essa notícia, é o primeiro curso de mestrado de Brusque e é uma grande conquista do município e do IFC”, ressalta o prefeito.