Campeonato Municipal de Futsal Livre inicia nesta segunda (23)

Jogos serão gratuitos e ocorrem na Arena Brusque

23 de outubro de 2023

Campeonato Municipal de Futsal Livre inicia nesta segunda (23)

Nesta segunda-feira (23), inicia a disputa do Campeonato Municipal de Futsal Livre Masculino de Brusque. Nesta edição, serão 13 equipes na busca pela taça, divididas em três chaves.

A competição inicia com o confronto entre Verruckt/Ret. Bononomi/Abel e Meninos da Vila, às 19h30, na Arena Brusque. O local também receberá, às 20h30, a partida entre Beto Chaveiro x Real Teles e às 21h30 Fla Brusque/Nova União x JK Motos/Kaos Bar.

Neste ano, as equipes custearam a transmissões dos jogos, que serão feitas ao vivo, através do YouTube, pelo canal Multi Esportes TV, ou pelo link https://www.youtube.com/@MultiEsportesTV.

A fase classificatória está prevista para o dia 16 de novembro, e a disputa das quartas de finais para o dia 20 do mesmo mês. Todos os jogos serão disputados na Arena Brusque.

A competição terá ao todo 30 partidas, e premiará o campeão, vice e terceiro colocados, além do goleiro menos vazado e artilheiro da competição. Todas as partidas são gratuitas e abertas ao público.

Conheça as chaves:

CHAVE A