Candidatas a realeza da Fenarreco participam do primeiro compromisso

Aspirantes ao título de rainha e princesas receberam orientações sobre o concurso

27 de setembro de 2023

Candidatas a realeza da Fenarreco participam do primeiro compromisso

Na manhã desta quarta-feira (27) as candidatas a realeza da 37ª Fenarreco participaram de um café da manhã no Hotel 101, para o primeiro encontro das aspirantes ao título de rainha e princesas da festa. Participaram as oito candidatas, o prefeito André Vechi, o vice Deco Batisti, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ana Helena Boos, além da diretora-geral de Turismo, Rafaela Maestri e o turismólogo Ademir Moraes.

Durante a reunião foram repassadas as primeiras orientações quanto ao concurso, a preparação das candidatas e os ensaios. “A partir da escolha da realeza nos tornamos uma família e estaremos juntos representando a nossa festa. É uma grande responsabilidade, pois serão o rosto da Fenarreco”, explicou Ana Helena.

O prefeito André Vechi desejou boa sorte a todas. “Quando temos um sonho, precisamos superar os desafios para conseguirmos alcançá-los. Desejo boa sorte a todas e tenho certeza que estaremos bem representados.

A rainha e primeira e segunda princesa serão eleitas por uma comissão julgadora que avaliará postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, beleza e simpatia. As eleitas receberão faixa e coroa, além de um valor mensal a partir do mês de novembro de 2023, para representar o município e divulgar a festa.

A eleição será realizada no dia 15 de outubro, às 18h30, no último dia da 36ª Fenarreco.