Capacita e Ação: palestra reúne diversas pessoas no auditório da Uniasselvi

Evento é uma realização da Prefeitura de Brusque, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social

10 de maio de 2023

Capacita e Ação: palestra reúne diversas pessoas no auditório da Uniasselvi

Microempreendedores, colabores de empresas, servidores públicos e estudantes se reuniram nesta quarta-feira (10), no auditório da Uniasselvi, para uma noite de aprendizado e networking. O Capacita e Ação é uma realização da Prefeitura por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social.

Ao todo, cinco palestrantes subiram ao palco. Thiago Cassagrande com o tema atendimento, Graziano Andrade com atitude de dono, Leticia Zorrer e Mariana Cumpre com liderança e Rosimar Comandolli abordou o tema motivação.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge, afirma que essa é mais uma das ações que a prefeitura vem realizando para aprimorar o mercado brusquense. “Qualificação de mão de obra, cursos, palestras, treinamentos, estamos aqui para oferecer isso a nossa população, e o Capacita e Ação segue esta mesma linha. Esses temas abordados hoje fortalecem aqueles que pretendem empreender, fortalecer o seu negócio ou até mesmo gerar motivação e conquistas pessoais”.

Um dos palestrantes, Rosimar Comandolli, comenta que, “o nosso objetivo é trazer conhecimento e informações relevantes para que as pessoas possam utilizar e ter benefícios com isso. Isso não serve para apenas para si mesmo, mas a sua preparação impacta no seu ambiente de trabalho e na sua vida. Essas etapas de treinamentos e capacitações são uma oportunidade para adquirir dicas e se beneficiar com elas”.