Colorido das flores pode ser observado em vários pontos da cidade

Para o inverno de 2023, a cidade está colorida com três espécies de flores

BRUSQUE

  22 de junho de 2023


Ouça o texto
Colorido das flores pode ser observado em vários pontos da cidade

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, por meio do setor de Jardinagem, trabalha diariamente na manutenção de canteiros e no plantio de flores. Para o inverno de 2023, a cidade está adornada com flores de três espécies: impatiens, nas cores rosa, vermelho, pink, branco, laranja e estrela (um mix de todas as cores), além de amor-perfeito e boca de leão.

O diretor de paisagismo, Kito Maestri, explica que as flores plantadas em março já estão em pleno florescimento. “É possível observar as flores coloridas em muitos pontos da cidade. Nosso objetivo é manter a cidade bela para a população e os visitantes”, ressalta.

As flores podem ser apreciadas na Beira Rio, na rotatória da Unifebe e no bairro Santa Terezinha; na Rua Santos Dumont e na rotatória do posto Santa Terezinha, assim como nos canteiros laterais; na Avenida das Comunidades, no Centro; na Rua Martin Luther, no Centro; na Avenida Rui Barbosa e na Cônsul Carlos Renaux, no Centro; na Praça Sesquicentenário; nas rotatórias da rodovia Ivo Silveira, na Zen e Steffen; além da rotatória da Ivo Silveira, no bairro Bateas, e da Praça Barão de Schneeburg, no Centro.

Inscreva-se na newsletter.