Com tempo bom, Secretaria de Obras realiza pavimentação em creche no Santa Luzia

No local foi aberta uma via de seis metros de largura

BRUSQUE

  15 de fevereiro de 2021


Ouça o texto
Com tempo bom, Secretaria de Obras realiza pavimentação em creche no Santa Luzia

Valendo-se da melhora do tempo, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou, nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, a pavimentação do acesso ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Clara Maria Furtado, situado no bairro Santa Luzia.

Conforme o responsável pela pasta, secretário Ricardo José de Souza, no local foi aberta uma nova via com seis metros de largura. O serviço foi possível após conversas realizadas com os proprietários do terreno vizinho ao CMEI.

“Tivemos a intervenção do até então vice-prefeito e agora prefeito Ari Vequi. Ele conversou com os donos e os convenceu da necessidade de termos uma entrada decente para a creche. Conseguimos então abrir esse novo acesso. Ou seja, um serviço muito bacana, à altura do que merece o povo do Santa Luzia”, explica Ricardo.

As melhorias estruturais vão proporcionar ao educandário a instalação de uma rede elétrica de alta tensão, fazendo, por exemplo, com que todos os ar-condicionados possam ser ligados simultaneamente, propiciando, consequentemente, uma melhora na qualidade dos serviços prestados à população naquele local.

Inscreva-se na newsletter.