Comad Brusque acompanha o Projeto “Eu Melhor” na Fazenda Canaã

Projeto tem como objetivo principal a retomada do amor próprio

1 de junho de 2023

Comad Brusque acompanha o Projeto “Eu Melhor” na Fazenda Canaã

Nesta quarta-feira (31), o Conselho Municipal Antidrogas (Comad) realizou uma visita técnica à Fazenda Canaã, com o intuito de acompanhar de perto o projeto “Eu Melhor”. Esse projeto é desenvolvido com os internos da instituição, que estão em processo de tratamento contra o uso e abuso de álcool e outras drogas.

O projeto consiste em quatro encontros e tem como objetivo principal promover a retomada da dignidade e do amor próprio dos participantes. Durante essas sessões, são realizadas dinâmicas, compartilhamento de experiências, atividades extracurriculares e outras ferramentas voltadas para o autoconhecimento.

“O amor próprio muitas vezes é devastado em decorrência da adicção. Agradecemos o acolhimento e receptividade dos diretores da casa, que oportunizaram este momento com todos os presentes”, ressaltou Jacineide Minela Knihs, vice-presidente do Conselho.