Começa nesta quinta-feira (5) a 36ª Fenarreco

Sangria do primeiro barril de chopp está marcada para as 20 horas

BRUSQUE

  5 de outubro de 2023


Ouça o texto
Começa nesta quinta-feira (5) a 36ª Fenarreco

Começa nesta quinta-feira (5), a 36ª Fenarreco, a Festa Nacional do Marreco. Os portões do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof abrem às 18 horas e a sangria do primeiro barril de chopp, que marca oficialmente a abertura da festa mais gostosa do Brasil, ocorre às 20 horas.

Quem comanda a animação da primeira noite são as bandas Verde Vale e Os Montanari. “Convidamos a todos para participarem da abertura da 36ª Fenarreco. Será uma noite de diversão para toda a família”, convida a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ana Helena Boos.

A partir de sexta-feira (6), os portões abrem às 11h. Até o dia 15 de outubro, a programação segue com gastronomia típica durante todo o período da festa, diferentes estilos de chopp, da Germânia, cervejaria oficial, além de quatro cervejarias artesanais: Barracuda, Faroeste, Golden Bier e Zehn Bier. A festa conta com mais de 30 bandas para animar o público, parque de diversões, praça de alimentação e feira comercial.

Nos dias 5, 8, 9, 10, 11 e 15 a entrada é gratuita. Nos demais dias a cobrança é realizada a partir das 15 horas. O ingresso custa R$ 25 e a meia-entrada, R$ 12,50 e crianças até 12 anos não pagam. A programação completa você confere em fenarreco.tur.br e instagram.com/fenarreco

Desfile foi adiado para quarta-feira (11)

O desfile, que tradicionalmente abre a Fenarreco, foi adiado para quarta-feira (11), devido à chuva que ocorreu na quarta-feira (4) e a previsão de mau tempo ainda para quinta-feira (5). “A Fenarreco é para toda a família, temos muitas crianças e idosos que participam da nossa festa e achamos prudente adiar o desfile para a próxima semana”, conclui a secretária Ana Helena.

Inscreva-se na newsletter.