COMUNICADO – ZOOBOTÂNICO DE BRUSQUE

• A Prefeitura de Brusque, por meio da direção do Zoobotânico, informa que o parque está passando por manutenções e […]

13 de janeiro de 2021

COMUNICADO – ZOOBOTÂNICO DE BRUSQUE

• A Prefeitura de Brusque, por meio da direção do Zoobotânico, informa que o parque está passando por manutenções e adequações, para o recebimento do público. A data prevista para a reabertura do Zoobotânico é quinta-feira, 28 de janeiro, com 30% da capacidade de visitantes – seguindo todas as recomendações para prevenção ao Coronavírus (Covid-19).
• Para circulação no parque será obrigatório o uso de máscara por todo o percurso e o distanciamento social deverá ser respeitado. O zoo funcionará de terça-feira a domingo, das 8h30 às 17h30.
• O valor do ingresso permanecerá R$ 5 por pessoa, sendo isentas de pagamento crianças com cinco anos ou menos e pessoas com mais de 60 anos.