Concluída a drenagem na rua Expedicionário Benjamin Decker, no Dom Joaquim

No total foram usados 523 tubos de diferentes diâmetros

BRUSQUE

  28 de abril de 2023


Ouça o texto
Concluída a drenagem na rua Expedicionário Benjamin Decker, no Dom Joaquim

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos finalizou na última semana a obra de drenagem na rua Expedicionário Benjamin Decker, no bairro Dom Joaquim. No total foram usados 523 tubos de diferentes diâmetros. O próximo passo é a preparação para a pavimentação asfáltica que deve ocorrer nas próximas semanas.

O secretário de Obras, Ricardo José de Souza, destacou a importância da obra. “Está sendo um trabalho de grande proporção que estamos realizando naquela rua. Finalizamos a drenagem, demandou semanas de trabalho no local, e agora vamos avançar com a preparação e posteriormente a colocação da camada asfáltica. Será uma obra que com certeza trará inúmeros benefícios para os moradores da região”.

Na rua foram 150 tubos, cada um com um metro de diâmetro, 80 metros de tubos de 80 cm, 60 tubos de 60 cm de diâmetro e 50 metros de tubos com 40 cm de diâmetro. E na transversal, na rua Anatalino de Nascimento Hugen, mais 55 metros de tubulação com 80 centímetros. A via receberá pavimentação asfáltica, dentro do programa de Pavimentação Comunitária, com meios-fios e bocas de lobo.

Inscreva-se na newsletter.