Conferência final do Plano Diretor Participativo de Brusque acontece nesta quarta (13)

O evento será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 18h30

11 de dezembro de 2023

Nesta quarta-feira (13), ocorre a conferência final do Plano Diretor Participativo de Brusque. O evento é destinado ao conhecimento e debate sobre as sugestões recebidas acerca do anteprojeto das leis complementares que compõem o Plano Diretor de Brusque.

De acordo com o diretor de Planejamento Urbano, André Bozio, o encontro tem o objetivo principal de validar todos os documentos das etapas do processo. “Todos estão convidados, vai ser um evento em que a gente vai apresentar o resultado de todas as etapas, mas, principalmente, consolidar todos esses documentos que começarão a ser analisados pelos vereadores no próximo ano”, comenta.

“É um evento que vai apresentar as seis leis complementares que abrangem o Plano Diretor. A primeira que institui o processo de revisão, a segunda que institui o Código de Uso, Ocupação e Zoneamento de Brusque. Também o Código de Parcelamento do Solo, Código de Sanções Urbanísticas, Código de Posturas Sustentáveis e, por fim, o Código de Obras e Edificações”, pontua André.

A Conferência será a quarta e última audiência pública realizada e encerrará o processo iniciado no final de 2021. O evento é aberto a toda a população.