Confira as próximas ações da OsternBrusque Fazendinha de Páscoa

Caça ao Ovo de Ouro, Caça aos Ovos e Páscoa no Zoo são as principais atrações do cronograma

BRUSQUE

  21 de março de 2024


Ouça o texto
Confira as próximas ações da OsternBrusque Fazendinha de Páscoa

Trazendo alegria, sorrisos, experiências e memórias inesquecíveis, o cronograma da OsternBrusque Fazendinha de Páscoa continua até o dia 30 de março. O coelho continua marcando presença na praça todos os dias a partir das 18h. Além disso, o local conta com tematização de fazenda, venda de comidas e bebidas, feirinha artesanal, pintura para as crianças e muitos locais para fazer fotos.

No calendário, a próxima grande atração é a Caça ao Ovo de Ouro, que começa às 8h no próximo sábado (23). A brincadeira consiste em 10 envelopes escondidos por toda a cidade, separados por regiões, que abrangerão todos os bairros de Brusque.

No mesmo dia, a partir das 13h, o Parque Zoobotânico estará com entrada gratuita para receber todos os visitantes para uma tarde de diversão, com entrega de brindes, brincadeiras e muito conhecimento sobre nossa fauna e flora.

No domingo (24), há a famosa Caça aos Ovos no Parque das Esculturas. Na parte da manhã, crianças de 0 até 5 anos poderão participar da brincadeira; já na parte da tarde, será a vez das crianças de 6 a 12 anos.

A diretora-geral de Turismo, Rafaela Maestri, convida toda a população a vir prestigiar a ação. “Estamos ansiosos com os próximos eventos da nossa Páscoa. A criançada que se prepare pois tem muita coisa ainda por vir. São várias opções para agradar a todos e trazer todas as famílias da nossa cidade, para renascermos juntos, com o espírito da Páscoa. Esperamos todos vocês nas próximas ações”.

Cronograma

23 de março (sábado)

11h – Contação de história com Sandra Baron, “Ana Cigana”
13h30 – Páscoa no Zoo
16h – Contação de história com Sandra Baron, “Bibelô Encantado”
20h – Encontro de Corais

24 de março (domingo)

9h às 12h – Caça aos Ovos no Parque das Esculturas, crianças de 0 a 5 anos
14h às 17h – Caça aos Ovos no Parque das Esculturas, crianças de 6 a 12 anos
19h – Apresentação musical com Dinho Guess

30 de março (sábado)

11h – Contação de história com Felícia Fleck, “Contos, Cantos e Brincadeiras”
15h – Contação de história com Felícia Fleck, “Contos, Cantos e Brincadeiras”
19h – Apresentação musical com Wanollo

Inscreva-se na newsletter.