Confira o Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Brusque desta quarta-feira (10)

A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados à pandemia de Coronavírus […]

10 de junho de 2020

A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados à pandemia de Coronavírus (Covid-19) no município. Nesta quarta-feira (10) a cidade conta com 206 casos positivos da doença, sendo que no momento há 85 casos ativos. São investigados 63 casos e 172 pessoas são monitoradas em residência. Ao todo, estão recuperados 121 paciente e no momento há uma pessoa internada na enfermaria.

A Prefeitura de Brusque orienta que todas as pessoas que apresentarem sintomas da doença (tosse, coriza, catarro, febre e falta de ar) procurem o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no Pavilhão da Fenarreco. Durante o feriado, o Centro de Triagem vai atender normalmente na quinta-feira (11) e sexta-feira (12), das 8h às 17h. No fim de semana estará fechado.

Em caso de dúvidas, o Poder Público disponibiliza o número (47) 9 8848 1054, que atende exclusivamente pela plataforma WhatsApp.

Boletim detalhado

Em função do ponto facultativo desta sexta-feira (12), o Boletim detalhado sobre a situação da pandemia em Brusque será divulgado na segunda-feira (15).

De modo que a partir de agora, para contemplar as informações do fim de semana, a Prefeitura divulgará o Boletim detalhado sempre às segundas-feiras.