Conselho da Juventude elege nova diretoria

Confira os representantes da Sociedade Civil Organizada para o Conselho Municipal da Juventude de Brusque (COMJUV) para o biênio 2023-2025

30 de outubro de 2023

Conselho da Juventude elege nova diretoria

O Conselho Municipal da Juventude de Brusque (COMJUV) divulgou o resultado final da eleição para conselheiros representantes da Sociedade Civil Organizada, marcando o início de uma nova gestão para o biênio 2023-2025.

O processo seletivo, realizado de acordo com o Edital n° 001/2023/COMJUV, trouxe à luz os nomes dos jovens eleitos para desempenhar um papel fundamental na promoção do desenvolvimento da juventude na cidade.

Representantes de entidades secundaristas:

Titular: Yasmin Quaiato (Instituto Federal Catarinense – Campus Brusque);
Suplente: Guilherme Vitório Riffel (Instituto Federal Catarinense – Campus Brusque);
Suplente: em vacância.

Representantes do Movimento Estudantil Universitário:

Titular: Melissa Becker Trois (Fundação Educacional de Brusque – FEBE);
Suplente: Nádia de Almeida Engel (Fundação Educacional de Brusque – FEBE);
Suplente: em vacância.

Representante dos movimentos religiosos do município, que tenha juventude organizada:

Suplente: em vacância.

Representante da União de Associações de Moradores:

Titular: William de Novaes (Associação de Moradores do Loteamento Planalto);
Suplente: Mariele Bernardo (Associação de Moradores do Loteamento Planalto).

Representante das entidades sindicais de trabalhadores:

Titular: Fernando Hegnr (SINSEB);
Suplente: Gustavo Kistner (SINSEB).

Representante de entidades filantrópicas de Juventude:

Suplente: em vacância.

A cerimônia de posse da nova gestão do COMJUV está marcada para o dia 23 de novembro de 2023, quando os eleitos assumirão suas funções e começarão a trabalhar para promover o bem-estar e representar os interesses da juventude local.

Jaqueline da Silva, Presidente do COMJUV, destacou a importância desse novo ciclo. “Agora, com a composição completa do Conselho, estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com os representantes eleitos. Juntos, iremos promover oportunidades e políticas que beneficiarão a juventude de Brusque”.