Conselho Municipal da Juventude abre edital para novas eleições

Novos membros representação o conselho de 2023 a 2025

18 de setembro de 2023

Conselho Municipal da Juventude abre edital para novas eleições

A Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento de Conselhos, publicou edital de convocação para o Conselho Municipal da Juventude de Brusque (Comjuv). O objetivo é formar uma Comissão Eleitoral entre seus membros titulares e suplentes, com o objetivo de coordenar o processo eleitoral. Os membros representarão o conselho de 2023 a 2025.

A Comissão Eleitoral ficará responsável por realizar a análise dos documentos comprobatórios e do relatório de atividades, além de confirmar a inscrição dos movimentos e organizações de juventude.

No total, serão oito integrantes, entre dois alunos do ensino médio, matriculados em escola pública ou particular; dois representantes do Movimento Estudantil Universitário; um representante dos movimentos religiosos do município, que tenha juventude organizada; um representante da União de Associações de Moradores; um representante das entidades sindicais de trabalhadores e um representante de entidade filantrópica de Juventude.

Confira o edital em https://bit.ly/editalcomjuv.