Conselho Municipal da Juventude convoca eleição para Representantes Sindicais

A escolha de representantes sindicais no COMJUV para o biênio 2023/2025 é um passo importante na participação da juventude no governo de Brusque.

23 de outubro de 2023

Conselho Municipal da Juventude convoca eleição para Representantes Sindicais

A Prefeitura de Brusque, por meio do Conselho Municipal da Juventude (COMJUV), anuncia a convocação de Assembleia Eletiva para escolha dos representantes das entidades sindicais no COMJUV para o biênio 2023/2025. A iniciativa visa fortalecer o engajamento da juventude no governo local, promovendo a representatividade e a voz dos jovens brusquenses.

A Assembleia Eletiva ocorrerá na próxima quinta-feira (26), às 14h, no Salão Nobre da Prefeitura de Brusque.

Os candidatos representantes dos sindicatos SINDMESTRE, SINTIPLASQUI e SINSEB têm a oportunidade de participar ativamente na formulação de políticas e projetos que impactam diretamente a juventude de Brusque. A presença na Assembleia Eletiva é crucial, uma vez que o não comparecimento implica na desistência de concorrer à vaga de conselheiro.

Para mais informações sobre a Assembleia Eletiva e a escolha de representantes sindicais no COMJUV, entre em contato com o Departamento de Conselhos Municipais pelo telefone (47) 3251-1833, ramal 1914.