Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Brusque (COMDEF) está com eleição aberta

9 de maio de 2023

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Brusque (COMDEF) está com processo eleitoral em aberto para representantes do conselho. A eleição se dará em assembleia e cada entidade poderá indicar apenas um delegado e um candidato. No dia da eleição somente o delegado terá direito a voto. O delegado não está impedido a candidatar-se a conselheiro, seja titular ou suplente. Os interessados têm desta terça-feira (09) até o dia 09 de junho para realizar a inscrição.

Categoria ou segmento que serão eleitos:

01 (um) representante Titular de Pessoas com Deficiência Visual;
01 (um) representante Titular de Pessoas com Deficiência Mental/ Intelectual;
01 (um) representante Titular de Pessoas com Deficiência Auditiva;
01 (um) representante Titular de Pessoas com Deficiência Física;
01 (um) representante Titular dos profissionais da área de Habilitação e Reabilitação.

Para a candidatura, deverá ser apresentada documentação no 2º andar da Prefeitura de Brusque, no Setor dos Conselhos, sito à praça das Bandeiras, 77, Centro de Brusque/SC, aos cuidados da secretaria executiva Adriana Vicente Nomura Crespi. A documentação poderá ser entregue a partir do ato de convocação até dia 09 de junho de 2023, no horário das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min de segunda a sexta-feira.