Dia da Família no Zoo atrai centenas de pessoas

O sol brilhou logo cedo no sábado (11), e com o dia lindo, centenas de pessoas aproveitaram para curtir momentos […]

13 de novembro de 2023

Dia da Família no Zoo atrai centenas de pessoas

O sol brilhou logo cedo no sábado (11), e com o dia lindo, centenas de pessoas aproveitaram para curtir momentos ao ar livre, no Dia da Família no parque Zoobotânico de Brusque. As atividades iniciaram logo cedo, às 8h, mas foi durante a tarde, que em meio a diversidade de fauna e flora do parque, a galera tomou conta do espaço.

Durante todo o dia, crianças até 12 anos entraram de graça e ainda ganharam um vale-pipoca. Pra completar a brincadeira, pula-pula e o grupo Doutores em Cena marcaram presença no evento, garantindo muita risada e diversão para todos os presentes.

O diretor-geral do parque, Rodrigo Voltolini, aproveitou para agradecer todos os presentes. “Primeiramente gostaríamos de agradecer todas as famílias que vieram passar um tempinho em nosso parque. Tivemos um dia todo com bastante fluxo de pessoas, se divertindo, rindo, se encantando. Foi um evento muito bonito”.