Diretoria de Trânsito divulga alterações no trânsito para a “2ª Corrida Corra Por Elas”

A prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, alerta toda população brusquense, que neste domingo (27), vai ser […]

25 de novembro de 2022

A prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, alerta toda população brusquense, que neste domingo (27), vai ser realizada a prova da “2ª Corrida Corra por Elas”. O evento vai contar com as provas de caminhada de 3 km, corrida 5 km e 10 km.

O evento vai ter como local de largada e chegada de todas as modalidades a Arena Brusque. Após a largada os participantes seguirão pela Av. Bepe Roza e Av. Beira Rio em direção ao bairro Santa Terezinha. As provas iniciarão a partir das 7 horas com previsão de término às 10 horas.

As equipes da diretoria farão a distribuição dos materiais de sinalização e a interdição a partir das 5h da manhã.

O trecho interditado das avenidas será entre a rua Evaldo Bohn (Rodoviária) até as proximidades da rua Theodoro H. Staack.

Todos os condutores devem estar atentos à sinalização que estará implantada nas vias onde ocorrerão as provas, colaborando com a segurança de todos.