Dom Joaquim recebe o programa Prefeitura nos Bairros neste sábado (2)

Comunidade terá a presença do Poder Municipal para discutir suas demandas

27 de fevereiro de 2024

Dom Joaquim recebe o programa Prefeitura nos Bairros neste sábado (2)

Os moradores do Dom Joaquim terão a oportunidade de estarem mais próximos da Prefeitura de Brusque no sábado, 2 de março. Na ocasião, será realizado o evento Prefeitura nos Bairros, no salão paroquial da Paróquia Santa Catarina, das 8h às 12h.

O evento terá a presença do prefeito André Vechi, do vice-prefeito Deco Batisti, além de diversas secretarias e órgãos públicos, como Procon, Secretaria de Saúde, Samae, Obras, Desenvolvimento Social, dentre outros órgãos que estarão à disposição da comunidade para responderem dúvidas e auxiliar em suas necessidades.

“A grande meta é aproximar o poder público municipal da população, levando uma série de serviços”, avalia o prefeito. “Além disso, uma série de trabalhos que são feitos pela Prefeitura estará presente com uma maior intensidade dentro da comunidade”, detalhou o prefeito.

Esta é a segunda edição do evento Prefeitura nos Bairros, que em janeiro ocorreu no bairro Águas Claras.

Crédito: Paróquia Santa Catarina