Empossada diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Ação foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura; Mesa diretora foi eleita

8 de março de 2024

Nesta quinta-feira (7), os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) reuniram-se no Salão Nobre da Prefeitura para realizar a cerimônia de posse dos conselheiros e também eleger a mesa diretora. O novo grupo seguirá os trabalhos deste ano até 2026.

Na ocasião, Brunno Gabriel de Godoy foi eleito presidente do conselho; Raquel Maria Cardoso como vice-presidente; e Carlos Alberto Rocknbach como secretário.

As cadeiras do conselho são ocupadas pelos membros Joelma Sidnéia Zaclikewicz Redel, Dienne Karla de Souza, Indira Bluning e Sandra Helena de Almeida, representando a Secretaria de Desenvolvimento Social; Eliana Caturani, da Fundação Cultural; Luiz Paulo de Souza e Silva, da Fundação de Esportes; Carline Fernanda Scheeren Veríssimo, da Secretaria de Saúde; Juliana da Silva, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Brunno Gabriel Godoy e Tamara Ribeiro, do Gabinete do Prefeito; e Sandra Regina Aguiar e Bruna Bernardes Coelho Pereira, da Secretaria de Educação.

Já as cadeiras não governamentais são ocupadas por Gleusa Luci Fischer e Silvano João Costa, da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr); Carlos Alberto Rocknbach e Marília Cláudia de Aristides, da Associação de Pais, Profissionais e Amigos dos Autistas de Brusque e Região (AMA); Edson Roberto Fidelis e Andreia Silveira Gamba Kohler, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Altair Martins da Silva e Giovanna da Silva Lã, do Lar Sagrada Família; e Raquel Maria Cardoso Pedroso, do Centro Universitário de Brusque (Unifebe).